quinta-feira, outubro 19, 2006

ASSUMO A MINHA CULPA!

Sento-me à secretária do escritório de minha casa. São 8 horas, o dia ainda está bastante escuro e sinto uma lancinante culpa por ter de acender a luz.
Como consumidor, interiorizei a minha responsabilidade no aumento do tarifário da electricidade doméstica. Agradeço a luz que ao meu espírito trouxeram as oportunas palavras do senhor secretário de estado-adjunto da indústria.
Se houvesse só produtores não havia, de facto, necessidade de tomar medidas destas.

4 Comments:

At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger M.C.R. said...

Bravo, duas vezes bravo

 
At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger Gomez said...

Brilhante!

 
At sábado, 21 outubro, 2006, Blogger filipelamas said...

Avé, ó luz! Avé, ó EDP! Salvé, filósofo Sócrates! Qual maiêutica qual quê... São os aumentos, senhores...

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Blogger C.M. said...

Boa ironia!

 

Enviar um comentário

<< Home