"TERRORISMO INTELECTUAL"
"[C]onsiste em apresentar como verdades, universais, aquilo que apenas permite garantir o poder dos sábios indispensáveis para a sua administração".
Silvina Rodrigues Lopes
in "Nascer da Memória" (Anomalia Poética, Vendaval, 2005)
1 Comments:
Um exemplo desse terrorismo é a afirmação - adivinhe-se em que sede! - de que HÁ BURLAS ESSENCIALMENTE CIVIS, para perseguirem um Magistrado do Ministério Público honesto como poucos.
Antes de fazer citações - boas e verdadeiras -, olhe para a "sua" casa que precisa de uma limpeza, pois faz TERRORISMO INTELECTUAL contra Magistrados honestos, dignos e sabedores, porque um qualquer fascitóide da hierarquia não gosta do direito constitucional fundamental de objecção de consciência jurídica daqueles e faz tráfico de influências, coma sua "autoridade", com os "comissários políticos" do sistema - leia-se inspectores - a fazerem ou de "justiceiros privados" ou de "moleques" de interesses obscuros...
É que falar, falar...é fácil!
Agora tomar posição, na prática, a favor das vítimas desse terrorismo psicológico...É só para pessoas de carácter e de firmeza e que aliam a teoria à prática...
Se quiser mais explicações, é só dizer - é que eu posso provar o que digo num Tribunal isento e imparcial! - que eu posso dá-las mesmo em sede de blogosfera.
Um abraço
Enviar um comentário
<< Home