quarta-feira, outubro 12, 2005

PATÉTICOS - I

gosto de ver a estrela que tens no ombro.
não digas disparates ...
amavas-me sem disparates?
não.
então tenho de continuar a dizer.
amavas-me se eu não tivesse uma estrela no ombro esquerdo?
não.

Alexandra Monteiro

in aguasfurtadas (Revista de Literatura, Música e Artes Visuais) nº7, editada pelo Núcleo de Jornalismo Académico do Porto.

Já não lia esta revista desde o nº3 e foi uma muito agradável surpresa a sua nova apresentação, o conteúdo e também o novo âmbito.
Parabéns!

1 Comments:

At segunda-feira, 12 março, 2007, Blogger bixo said...

Um ano depois... cá estou de volta. Ando a arrumar favoritos e cá constava o teu blog. Reparo agora na data 15 Março de 2006 e um ano depois.. here we are again!

Lembro-me desse poema como se o tivesse lido ontem e da revista... maravilhosa. Não me lembro de ter feito este comentário e quase me atravi a dizer para mim própria: tão bom saber que alguém sentiu o mesmo que eu.

 

Enviar um comentário

<< Home