quinta-feira, julho 28, 2005

UMA FLOR

São 23h, acabo de chegar de Lisboa, onde, num percurso judiciário com amigos da Escola de Direito da Universidade do Minho motivado por um assunto do qual depois das férias falarei, terminei o dia no Centro de Estudos Judiciários.
Ali passei 7 anos, e a mais bonita flor que deles trouxe cresceu num postal escrito por uma auditora de justiça quando já exercia funções num tribunal deste país como juiz:
"Obrigado por me deixar ser quem sou e por ter contribuido para a reafirmação disso mesmo.
Obrigado por me deixar crescer e aprender, sem nunca me ter cortado as asas.
Obrigado pelo excelente formador que foi para mim e pelo exemplo de trabalho e sacríficio que eu recordarei ao longo da minha vida."
Confesso que ainda hoje fico emocionado quando leio os dois primeiros parágrafos.